quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A repulsa...

Eu queria entender esse apego ao repugnante
Desvendar os mistérios desse prazer
Eu quero controlar a minha sede de estourar a qualquer momento
Eu queria não odiar essa maneira fútil de se deixar morrer
Eu queria não precisar enxergar, eu queria nunca mais ver
Ou que não existisse esse mal que me afeta
Que me afeta a partir de você
Eu não entendo o porquê desse ódio
Que me pega, me usa, e abusa
Para entrar em conflito por pouco
Um pouco que me causa repulsa
Uma fumaça que me deixa triste
Uma brasa que se acende
E que eu não sei como não deixar
Que esse amargo te invada
De braços atados
Me machuca primeiro
A te machucar


Nenhum comentário:

Postar um comentário