quarta-feira, 7 de novembro de 2012

No alto da colina

Por que não devolve o amor que eu te dei
Se nele só junta poeira no teu coração
E porque o tempo me amarra em cordas pesadas
E com mãos atadas não desfaço os nós

E quantas trincheiras ainda cavarei nessa guerra
Contra meu peito teimoso
Que me guia ao desgosto
Toda vez que eu amar

Me compreenda
Não vejo nada em meu caminho
Somente a arte do desalinho
A qual me embaraço pra não despencar

E se eu despenco num instante
Me sinto no alto de uma colina
Com a mesma corda pesada
em meu pescoço enrolada a me enforcar

Mas se assim tão distante
Não deixou minha vida
Nem deixou saída
Me deixou despencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário