Por que não devolve o amor que eu te dei
Se nele só junta poeira no teu coração
E porque o tempo me amarra em cordas pesadas
E com mãos atadas não desfaço os nós
E quantas trincheiras ainda cavarei nessa guerra
Contra meu peito teimoso
Que me guia ao desgosto
Toda vez que eu amar
Me compreenda
Não vejo nada em meu caminho
Somente a arte do desalinho
A qual me embaraço pra não despencar
E se eu despenco num instante
Me sinto no alto de uma colina
Com a mesma corda pesada
em meu pescoço enrolada a me enforcar
Mas se assim tão distante
Não deixou minha vida
Nem deixou saída
Me deixou despencar
Nenhum comentário:
Postar um comentário