Veja só como dia está lindo lá fora
Abra seus braços e aqueça seu coração com os raios de sol
E deixe que a luz do dia invada
Pelo menos por hoje
E que sinalize seus passos como um farol
Que o barulho dos carros
E dos passos
Neste momento único
Não soem mais alto que o canto dos pássaros
E que ninguém ceda a essa pressão dos corredores estreitos
Que os sorrisos resplandeçam incessantemente
Antes que sobrancelhas arqueadas te imponham a condição de ter
E o ser nunca passe a existir feliz
E que passemos a comemorar essa instabilidade
E nessa irregularidade de emoções
Por que não fazer como a canção diz?
Vamos sair da frente das telas
"Vamos pintar o nosso nariz"
"Já que todo o carnaval tem seu fim"
Nenhum comentário:
Postar um comentário