domingo, 11 de novembro de 2012

Celebrar

Veja só como dia está lindo lá fora
Abra seus braços e aqueça seu coração com os raios de sol
E deixe que a luz do dia invada
Pelo menos por hoje
E que sinalize seus passos como um farol

Que o barulho dos carros
E dos passos
Neste momento único
Não soem mais alto que o canto dos pássaros

E que ninguém ceda a essa pressão dos corredores estreitos
Que os sorrisos resplandeçam incessantemente
Antes que sobrancelhas arqueadas te imponham a condição de ter
E o ser nunca passe a existir feliz

E que passemos a comemorar essa instabilidade
E nessa irregularidade de emoções
Por que não fazer como a canção diz?
Vamos sair da frente das telas
"Vamos pintar o nosso nariz"
"Já que todo o carnaval tem seu fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário